Prosperidade.

Os cristais que ajudam a trazer clareza para as coisas boas.

 Muitas pessoas perguntam o que fazer para ser próspera num modo geral, financeira ou espiritualmente falando! 

A melhor maneira de se conseguir a prosperidade está dentro de cada um de nós! A partir do momento que mudamos nossa forma de pensar, nossas atitudes e ações, mudando a forma de ver as coisas, enxergá-las como realmente são, temos que agradecer tudo o que já temos e não pensar no que você ainda não tem ou dizer: "Eu tenho, mas eu queria assim"... A prosperidade está muito ligada a fazer as coisas com amor, de coração aberto para as situações, encarar a vida de frente sem medo de errar e ser feliz. 

Quem disse que problema não existe? Existe sim, mas precisamos primordialmente nos focar na solução e não no problema em si. Pense nisso! 

A pedra indicada para dar clareza e reconhecer seus talentos, as coisas boas que estão dentro de você  é o Topázio Branco. A Pirita também é indicada quando o assunto é prosperidade. NUNCA beba a água da Pirita, é extremamente perigosa por conter um conjunto de metais pesados e enxofre. Há pessoas que dizem que colocando uma Pirita no banheiro elimina o ar pesado dele. Engano, porque só o vapor do chuveiro já faz com ela exale gases venenosos no banheiro, podendo causar até desmaio. Ela é ótima para a prosperidade, para organizarmos nossa cabeça e nossas finanças, mas sem o contato com a água. A Esmeralda e a Calcita Ótica Amarela ajudam a pessoa a entrar em sintonia com relação à prosperidade. Mas se você não mudar mentalmente, nada adianta o uso das pedras. As pedrinhas só não fazem milagre. 

Mude já!



ATENÇÃO: O USO DOS CRISTAIS E PEDRAS NÃO SUBSTITUI O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL. É UMA TERAPIA COMPLEMENTAR, QUE ATUA DE FORMA VIBRACIONAL.