Cristais para a saúde.

Doenças comuns e os cristais que ajudam no tratamento.

 Algumas enfermidades comuns são expressões somáticas de um estado emocional ou espiritual que se encontra desequilibrado. Inflamações por exemplo, são causadas por um sentimento de raiva, de irritação a partir da nossa emoção. A seguir mostramos alguns sintomas comuns, os respectivos desequilíbrios e os cristais que podem auxiliar na melhora.

Inflamação de garganta: você pode ter engolido um sapo enorme, provavelmente algo que queria dizer e não disse, medo de colocar para fora. Cospe esse sapo logo! A pedra que ajuda nesse processo é o Olho de Falcão que é a pedrinha da comunicação, da fala, superando o medo de se colocar perante algo ou alguém. Pode usar junto com uma Turmalina Azul ajudando a combater a inflamação da garganta tratando o lado físico.

Problemas estomacais: você pode estar com dificuldade e medo em aceitar as coisas. O estômago é um grande receptor de energia voltada à raiva, irritação e ao estresse. A pedra que ajuda é a Água Marinha que fará você ficar mais calmo. E para gastrite ou azia constante pode usar a Howlita (que tem como base o magnésio) que vai ajudar na parte da vibração e da emoção, acalmando o estômago e tirando a dor imediata, mas isso só ocorrerá mudando a postura mental.

Dores musculares: o músculo é como nos sustentamos perante as coisas e acontecimentos. A pedra indicada é a Água Marinha como relaxante e a Howlita também para relaxamento muscular e para dores. O Epidoto ajuda na reconstrução da energia para o corpo voltar a funcionar mais rápido.

Uma dica para se sentir feliz e disposto, são as pedras amarelas num geral. Mas cuidado com as pedras tingidas ou queimadas que não têm nenhuma propriedade terapêutica. Uma pedra que dificilmente consegue-se reproduzir é a Calcita Ótica Amarela para você entrar na sintonia da alegria.


ATENÇÃO: O USO DOS CRISTAIS E PEDRAS NÃO SUBSTITUI O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL. É UMA TERAPIA COMPLEMENTAR, QUE ATUA DE FORMA VIBRACIONAL.