Ansiedade. Quem não tem?

Como melhorar a ansiedade com a ajuda dos cristais

 Vivenciamos esta emoção continuamente, que tanto nos faz mal, quase que sem pensar no porque ela pode estar "morando" nós. Apenas respondemos ao apelo das respostas exigidas pelo nosso dia a dia, e "temos que" dar conta de tudo. Vivemos assim, respondendo reativamente a tudo, sem verdadeiramente parar para pensar. E desejamos, do fundo do coração, ter menos ansiedade. 

Ansiedade é viver no futuro. É se colocar lá na frente, sem que se tenha acontecido algo. É projetar um futuro nebuloso, onde tudo dá errado. E por medo de errar, tentamos trazer para nossa mente a solução hoje do "e se" acontecer o pior? Não podemos errar, temos satisfações a dar, e a ansiedade só aumenta. Torna-se um problema, pois ela não deixa você enxergar soluções! Damos mais força para que o mal vença, afinal decretamos, tudo vai dar errado. Com isso nossa vibração muda. E tudo à nossa volta parece estar dizendo que o pior vai se confirmar. E não nos damos conta que fomos nós mesmos que fizemos isso. 

Emoções não vem de fora para dentro. São sempre uma resposta de dentro para fora. E para que lado estamos olhando? Para dentro ou para fora de nós?
Nós criamos um mecanismo, como se fossemos alvo de todas as coisas, vítimas das exigências, e vivemos nos defendendo da vida, quando ela nos apresenta uma proposta de aprendizado. Assim é a vida ou A vida é dura, diria a nossa mãe. Aprendemos assim! Os outros são importantes, os outros cobram, os outros falam se não fizermos, os outros querem de nós, e temos que fazer! 
 
O centro de nosso universo está fora de nós. Vivenciamos a causa e efeito, assim é... 

E se? E se em cada situação nós mudássemos a perspectiva, o ponto de vista? E se nos colocássemos no centro do nosso universo interior, a nossa referência, dentro do nosso coração? Avivar o verdadeiro sentimento que está em você, sem julgamento, sem maldade, sem medo, sem "tem que"?
Respire fundo, feche os olhos, sinta seu coração bater no peito. Sinta a presença maravilhosa dos seus melhores sentimentos, e tudo de bom que te motiva. Sinta todo o amor que mora dentro de você. Sinta a conexão maravilhosa que seu coração tem com Deus. E como você tem, sempre teve, proteção divina. 

Você está no controle! E nada que venha de fora pode abalar isso que sente agora. E a cada situação que traga ansiedade, busque fazer este exercício. E as escolhas que se seguem, podem te guiar para a estabilidade interior. Então, tome o leme! Acredite que você é capaz, e que nada vai dar errado!
Uma pedra que te ajuda a fazer isso é a Água Marinha. Poderosa ferramenta contra a ansiedade, ligada à sensitividade e à intuição, ela nos guia através de nosso mundo interior, trazendo segurança, avivando a autoconfiança. Usá-la é como estar no colo de um anjo, que traz paz interior, acalma, ajuda a dormir, a estabilizar tensões e descortina toda esta comunicação com o nosso coração. Mas ela não é milagrosa, precisamos fazer a nossa parte. Precisamos de verdade tomar o leme das emoções, e com muita clareza buscar o que o nosso coração traz como resposta. Use, sinta, conecte-se com ela. Tenho certeza de que vai amar!

ATENÇÃO: O USO DOS CRISTAIS E PEDRAS NÃO SUBSTITUI O TRATAMENTO MÉDICO CONVENCIONAL. É UMA TERAPIA COMPLEMENTAR, QUE ATUA DE FORMA VIBRACIONAL.